Parabéns e obrigado pela construção do vosso/nosso blog. Sei que não serei um utilizador frequente, mas reconheço a utilidade do vosso trabalho. Bom trabalho. Abraços.
O formando deve adquirir competências de auto-aprendizagem, de construção de saberes e materiais de forma colaborativa e distribuída, de liderança participativa e reflexão critica.
REDES E COMUNIDADES DE APRENDIZAGEM
Esta unidade curricular promove competências de compreensão e valorização de comunidades virtuais e redes de aprendizagem.
AMBIENTES MULTIMÉDIA DE AUTORIA
Espera-se que o formando seja capaz de se especializar no tratamento digital de, pelo menos, dois media, utilizando ferramentas de autoria orientadas a objectos.
DESENHO, CRIAÇÃO E AVALIAÇÃO DE AMBIENTES INTEGRADOS DE APRENDIZAGEM
A concepção, a prototização, a avaliação e o desenho colaborativo, serão competências a desenvolver nesta unidade curricular.
CONTEXTOS LÚDICOS DA APRENDIZAGEM
Nesta unidade curricular são definidas como competências básicas a adquirir: a análise e a avaliação de diversos jogos, bem como a capacidade de seleccionar um modelo lúdico apropriado a um contexto de aprendizagem.
TÉCNICAS E DINÂMICAS NA CONDUÇÃO DE GRUPOS
Esta unidade curricular pretende desenvolver nos formandos competências de eficácia na realização de tarefas em grupo, selecção das técnicas de dinâmica de grupos mais adequadas a cada tarefa e adequação das técnicas aos estilos de cada indivíduo de modo a garantir a satisfação de todos na realização de tarefas grupais.
SEMINÁRIO DE PROJECTO
Esta unidade curricular pretende apoiar a pesquisa teórica e a produção científica no âmbito das unidades curriculares e projectos integrados nesta pós-graduação.
Parabéns pelo filme.
ResponderEliminarParabéns e obrigado pela construção do vosso/nosso blog. Sei que não serei um utilizador frequente, mas reconheço a utilidade do vosso trabalho.
ResponderEliminarBom trabalho.
Abraços.